Imagem capa -  Pintando o Sete - Um ensaio que dá certo. por Revele Photo
Ensaio Infantil

Pintando o Sete - Um ensaio que dá certo.

Pintando o Sete, o nome já diz que os pequenos irão a-do-rar este ensaio. Já que o que vai contar é espontaneidade e muita bagunça. Asseguramos que este é o momento mais apropriado para arrancar lindos sorrisos, carinhas fofas e muitos cliques bem bacanas.

Afinal o que é que criança mais gosta? De brincar é claro. Embora com esta era de tecnologia nossos pequenos tem se distraído muito com a presença dos famosos videozinhos. Mas não podemos deixar que este elo com o lúdico passe despercebido pela infância. Afinal é uma fase maravilhosa.

Então fica a nossa dica, deixem que eles explorem e aproveitem!

Vamos listar aqui alguns itens que vão facilitar o sucesso deste ensaio. 


Para começar é importante que sejam usadas tintas atóxicas, no mais vamos utilizar pincéis , cavalete e tela.



O cenário fica a critério de cada mamãe.No geral se acrescenta algo mais pessoal, muitas vezes referente ao tema da Festa de Aniversário, no caso da Letícia essa coisinha mais linda das fotos, foi o que ocorreu.



Vamos pensar agora quanto a roupinha. Mesmo sabendo que a tinta usada é a base de água ,ela mancha. Podendo ser descartada depois. Então o ideal é separarmos uma roupa que a criança esteja à vontade para sujar e também confortável. Principalmente em locais onde a temperatura está sempre elevada. Assim menos incomodada a criança fica e vamos obter o resultado que esperamos.



Como falamos a criança vai brincar, então sugerimos que a mamãe leve aquilo que for necessário para o seu bem estar, como água, alimentação, toalha de banho e outros. Tudo aquilo que sabemos ser importante para o conforto dos filhos. 

As famílias também estão convidadas caso queiram se deliciar de tintas também. Vai ser bem interessante!

No mais este ensaio pode ser feito em parques, locais verdes, estúdio, de acordo com o acessível . Converse com o seu fotógrafo e transcreva tudo aquilo que você espera deste momento. Temos certeza que ele buscará todas as condições para que tudo de melhor seja feito!.

Até a próxima pessoal!