Formatura

IF Sudeste Campus Muriaé - Estúdio Revele

Designer em Moda Valéria

Valéria se inspirou no reflexivo universo da Saúde Mental ao produzir sua primeira coleção baseada nas histórias que ouvia contar no Centro de Atenção Psicossocial onde trabalha.  Contextualizou com delicadeza em sua monografia, a realidade de vidas que buscam a cada dia uma nova chance. 

Sua  sensibilidade  sendo artesã nas oficinas do CAPS ou uma estilista de tanto talento, trouxe de presente pra nós esta linda história que vamos contar aqui.

Começamos nosso ensaio na Colação de Grau, e clicamos ela em um ambiente que amou estar  durante os quatro anos de faculdade. O Campus IF Sudeste de Muriaé. Tivemos oportunidade de fotografar a biblioteca, o atelier de costura e as dependências do Campus. 

Mas ainda tínhamos que registar a obra que inspirou toda nossa admiração. E foi ai que viemos ao estúdio para finalizarmos com as peças, num ensaio colorido de amor e respeito. 

Os bordados das roupas foram desenhados pelos pacientes e autorizados para sua reprodução.  A modelagem estilosa realçou o sonho. 

Nós nos apaixonamos!  Por isso este post cheinho de esperança, deixa aqui a sua mensagem de  que vale a pena Acreditar!